7ª Edição da Lisboa Games Week adiada para o próximo ano

LGW2015-wasd

Depois de quase todos os eventos cancelados, adiados ou transformados noutros formatos, só faltava mesmo a Lisboa Games Week 2020 ser igualmente adiada. Ainda havia alguma esperança que as coisas melhorassem até ao final do ano, mas estamos longe disso.

A situação da pandemia da COVID-19 em Portugal e no mundo não abranda, pelo contrário parece retomar velocidade, especialmente agora que nos aproximamos do Inverno. Geralmente em meados de Novembro, a LGW não só não teria condições de acontecer, como as autoridades não poderiam autorizar um evento desta envergadura.

Segundo o comunicado que a Fundação AIP, a organizadora do evento, nos fez chegar, “devido à situação mundial que se vive actualmente com a pandemia do COVID-19 e seguindo as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e da OMS – Organização Mundial de Saúde”, a organização decidiu “adiar a 7ª edição do Lisboa Games Week”.

Ainda havia uma pequena esperança que o evento fosse transformado num formato digital, à semelhança de outros eventos à volta do mundo, mas assim não será. Originalmente planeada entre 19 a 22 de Novembro deste ano, irá agora realizar-se de 25 a 28 de Novembro de 2021.

O que a AIP promete é que a organização, os parceiros e os patrocinadores “estão já a preparar a 7ª edição, mantendo toda a ambição do modelo projectado para 2020 e seguindo com particular atenção as novas tendências e dinâmicas do mercado, com o objectivo de levar todas as novidades e os melhores conteúdos ao seu público-alvo em 2021.” Que este ano termine rápido e que venha o próximo.

Comentários

Comentários