505 Games anuncia Ghostrunner 2

99

O primeiro título foi um jogo que nos surpreendeu pela positiva no ano passado. E não fomos só nós a apreciar a sua jogabilidade. A boa recepção levou mesmo a 505 Games a garantir a distribuição exclusiva da franquia e, agora, a anunciar uma sequela. Vem aí Ghostrunner 2.

A boa notícia é que a editora quer que as produtoras One More Level e Slipgate Ironworks capitalizem na jogabilidade viciante do primeiro título, expandindo-a. Para isso, a equipa tem o dobro do orçamento ao seu dispor, cerca de 5 milhões de Euros. Assim, será também possível receber esta sequela nas novas consolas e aproveitando o hardware do momento no PC.

Desde o lançamento em Outubro do ano passado, o original Ghostrunner já vendeu 600.000 unidades. Fica evidente que é um bom jogo que, na nossa análise, dissemos que é “um título surpreendentemente viciante, que nos desafia desde o primeiro minuto e nos obriga a cometer cada vez menos erros”. Também destacámos o seu “visual cyberpunk de elevada qualidade e muita ambição de nos dar algo verdadeiramente diferente”.

Não há ainda datas de lançamento disponíveis para Ghostrunner 2. Como já dissemos, este jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.