5 anos depois, The Crew 2 chegará à PS5 e XSeries X|S

The-Crew-2hd

Não é só Rainbow Six: Siege que tem uma aparente longa vida, pelo menos nos planos da Ubisoft. Em vez de um novo título nesta série, The Crew 2 entrará no seu quinto ano e… na nova geração de consolas.

Não vos censuramos se já não se lembravam deste jogo de condução em mundo aberto, com forte componente social. Lançado em 2018 pela Ivory Tower, foi um jogo divertido mas que criticámos pela repetição, pelos imensos bugs e alguma falta de realismo (Análise Aqui). Num género tão bem composto por Forza Horizon, é difícil rivalizar. Mas, a Ubisoft não desarma e vai mesmo lançar um quinto ano de conteúdo.

Neste quinto ano de vida, a principal novidade será mesmo a chegada do jogo à PlayStation 5 e Xbox Series X|S, através de uma actualização gratuita para quem já tinha o jogo na PS4 e XB1, respectivamente. Para já, esta nova versão ainda está em produção, mas chegará ainda neste ano.

Entre as novidades nestas novas consolas, o jogo terá sobretudo um boost de performance, garantindo 60 fps nas suas resoluções. Também terá uma revisão na meteorologia, no visual e também no comportamento dos veículos. Além disso, há imensas outras adições de extras, previstas nesta nova época de conteúdo.

The Crew 2 está previsto chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X|S em Julho deste ano. Já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários