Cities: Skylines recebe nova expansão “Snowfall”

snowfall1

Depois de “After Dark”, o jogo de estratégia Cities: Skylines vai receber uma nova expansão invernosa. Chama-se “Snowfall” e promete muita neve e gelo para encher as nossas cidades com muito frio.

Já nossa análise anterior tínhamos falado da ausência de meteorologia e como gostávamos que a produtora Colossal Order pudesse adicionar chuva, neve ou tempestades. Pois bem, aqui está a meteorologia tão desejada e que acrescentará, com certeza, novos desafios.

Além da neve que dá título a esta expansão paga, na mesma altura serão adicionados efeitos de chuva e nevoeiro de forma gratuita para todos os utilizadores, comprem ou não este DLC. Esta meteorologia irá adicionar a necessidade de construir habitações com aquecimento, infraestruturas próprias para lidar com gelo e neve, limpa-neves para desimpedir estradas, entre outras novidades. Além disso, novos edifícios e espaços dedicados às actividades de Inverno (como ringues de gelo) estão previstas.

A nova expansão para Cities: Skylines tem data de lançamento digital para PC, Mac e Linux no dia 18 de Fevereiro. Terá um custo de 12,99€ através da loja oficial da Paradox Software ou directamente na plataforma Steam.

Comentários

Comentários