2K Games vai corrigir os anúncios obrigatórios de NBA 2K21

24

Depois de levantar imensos protestos um pouco por toda a web, a 2K Games lá reconheceu que, se calhar, obrigar os jogadores a ver anúncios no meio de um jogo pago não é grande ideia. E já prometeu melhorar a situação em NBA 2K21.

Numa nota partilhada nas redes sociais, a 2K Games prometeu resolver a forma com os anúncios estão implementados nos “intervalos” de sessões de jogo via 2KTV. Na mensagem, dizem que os anúncios “causaram um impacto indesejável na experiência dos jogadores”. Explicam ainda que “não era suposto os anúncios fazerem parte da introdução pré-jogo”, o que não conseguimos acreditar, para sermos sinceros. E diz ainda que tudo será resolvido em futuros episódios.

Ou seja, isto não significa o fim dos anúncios. A promessa é que serão “corrigidos”, não parecendo que a intenção seja removê-los. Poderá passar por uma inclusão de um botão para saltar o anúncio ou então que passem noutra fase do jogo. Seja como for que a 2K resolva, parece que vieram para ficar, infelizmente.

NBA 2K21 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Vai chegar à Xbox Series X|S a 10 de Novembro e à PlayStation 5 a 12 ou 19 de Novembro, dependendo da vossa região.