2K Games também remove jogos do Nvidia GeForce Now

106

Depois de Activision e Bethesda (sem esquecer um Indie pelo meio), o GeForce Now está a perder imensos jogos na sua carteira de oferta. Agora, foi a 2K Games a remover os seus títulos do serviço de streaming da Nvidia.

Embora quase nunca sejam dadas explicações concretas para estes casos, parece que esta situação que a Nvidia enfrenta com algumas editoras, terá a ver com direitos pouco claros ou questões contratuais por firmar. Caso contrário, não fará sentido as editoras e produtoras removerem os seus jogos de uma plataforma tão popular, contando com mais de 1 milhão de usuários.

Tal como em ocasiões anteriores, a informação surgiu para todos os usuários no fórum oficial do serviço. Na mensagem, além da informação da remoção dos jogos em questão, também se informa que a Nvidia está a “trabalhar com a 2K Games para reintegrar os seus jogos no futuro”.

Assim, títulos de renome como Borderlands, BioShock, Civilization, NBA2K, WWE, entre outros, ficam agora de fora da lista. É mais um duro golpe para a Nvidia que tem vindo a perder tantos títulos no seu serviço.