2K Games não lançará WWE 2K21 este ano

wwe-2k20

Desde 2011 que todos os anos a 2K Games nos traz um título do famoso World Wrestling Entertainment ou WWE, o campeonato Americano de luta livre. Contudo, neste ano vamos ter um interregno. Não esperem por um WWE 2K21.

Embora pudéssemos apontar várias razões, nenhuma explicação foi dada. Poderíamos assumir que o completo desastre que foi o último WWE 2K20, um jogo que nem sequer recebemos para analisar, tal não foi o descalabro, pode ter provocado este cancelamento. Por outro lado, com meio mundo em isolamento social, os eventos do WWE real estarão suspensos ou adiados, o que pode ter provocado uma reorientação de recursos e de foco.

Seja qual for o motivo, o CFO da WWE Frank Riddick apenas anunciou aos investidores que nenhum jogo baseado na franquia seria lançado em 2020. Até há dias, com a falta de anúncio de um jogo oficial, surgiu um rumor que a 2K estaria a preparar um jogo diferente na mesma franquia, uma versão mais ligeira, mas este comunicado de Riddick parece deitar esse rumor por terra.

Na nossa última análise nesta franquia, andamos por WWE 2K19. Dissemos que o jogo não retrata bem “o percurso de um atleta, mas sim de um artista”, ficando algo desapontado com o controlos, mas valorizando a personalização e criação de personagens. É um jogo de entretenimento, afinal. Até porque o WWE real, com tanta coreografia, há muito que também já não é mesmo luta livre.

Comentários

Comentários