2K Games anuncia WWE 2K22

31

Não é novidade para ninguém qual o motivo da 2K Games ter feito uma pausa na franquia WWE, esquecendo um pouco o spin off WWE 2K Battlegrounds. O último título lançado, WWE 2K20 foi um autêntico desastre técnico e comercial. Este ano, porém, a série “volta à carga” com WWE 2K22.

O regresso da série foi anunciado com toda a pompa e circunstância no grande evento da WWE, a 37ª edição da Wrestlemania. Não há muito para ver excepto um rigor mais ou menos aparente na modelação dos lutadores e muito interesse em manter toda a atmosfera deste espectáculo de entretenimento. O que sabemos é que será novamente a Visual Concepts no leme, o que não dá grandes esperanças do que aí vem. Mas, pensemos positivo.

Quanto a datas de lançamento nada foi adiantado. Contudo, a julgar pelos lançamentos anteriores, esperem para algo em Outubro deste ano. Quanto a plataformas, a 2K já confirmou que este será o primeiro jogo lançado na PS5 e Xbox Series X|S, possivelmente também apontando para as anteriores plataformas. Certamente teremos mais novidades nas próximas semanas.