2K Games anuncia LEGO 2K Drive

LEGO-2K-Drive

Na sua “senda” de colocar o “2K” em mais uma franquia de renome, a 2K Games anunciou uma parceria com a LEGO para nos trazer LEGO 2K Drive, um jogo de condução com os simpáticos blocos de construção.

Esta é também mais uma “encarnação” para a mítica marca de brinquedos Dinamarquesa. Este é um jogo de condução em mundo aberto, onde será possível construir um veículo inteiramente personalizável e conduzi-lo a alta velocidade em corridas a solo ou online com outros jogadores, pelas paisagens coloridas de Bricklândia. Tudo, claro, decorado com os famosos blocos de plástico.

O projecto conta com a curiosa parceria também com a construtora McLaren que celebra este ano os seus 60 anos. Para celebrar a efeméride, vai trazer ao jogo os icónicos McLaren F1 LM e McLaren Solus GT, que também serão transformados em kits de construção LEGO.

LEGO 2K Drive estará disponível a 19 de Maio deste ano na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A edições especiais Awesome e Awesome Rivals chega mais cedo a 16 de Maio.

Comentários

Comentários