28 níveis em falta na versão de Rayman Legends para a Playstation Vita

1295

Ficando disponível há relativamente pouco tempo na Austrália e Estados Unidos, a versão para a Playstation Vita de Rayman Legends apresenta um grave problema para os primeiros aquisidores deste título.

Os 28 níveis que estão em falta consistem precisamente nos “Invasion levels” (níveis de Invasão). Ao completarmos certos níveis, fica-nos desbloqueada a sua versão Invaded. Esta versão dos níveis passa a ter um tempo limite e sofre uma mistura de vários elementos e inimigos de outros cenários do jogo. Como consequência da falta destes níveis também o número de Teensies coleccionáveis é reduzido de 700 para 615. Em suma a componente mais original e que mais se destaca nesta versão de Rayman.

Ao anunciar este título para a Playstation Vita a Ubisoft declarou que estaria incluído todo o conteúdo original de Rayman Legends além de mais cinco níveis exclusivos.

A data de lançamento para a Europa foi entretanto alterada para 12 de Setembro. Talvez esteja a ser desenvolvida uma patch para corrigir este problema?