26 minutos de Dying Light 2

105

A Techland fez ontem uma transmissão em directo online onde demonstrou quase meia hora de jogo no seu próximo Dying Light 2. E a sequela do mítico jogo de sobrevivência que mistura Parkour com zombies parece francamente no bom caminho.

A demonstração foca-se, sobretudo, nas escolhas do jogador, cujas consequências podem ser vastas e afectar tudo em redor, inclusive as facções em jogo. Um grupo aliado pode rebelar-se ou até cometer erros que o extingue. Vale a pena acompanhar, dando especial destaque para algumas cenas intermédias muito bem elaboradas e muita acção que nos mostra que a fórmula original parece intacta.

Esta demonstração de jogabilidade, já agora, havia sido mostrada à porta fechada durante a E3 2019, mas só agora a Techland a decidiu partilhar com o resto do mundo. Preferencialmente, deve ser visionada num bom monitor 4K.

Dying Light 2 tem estreia marcada para algures em 2020 na PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo tem sido também projectado para a próxima geração de consolas.