25 minutos de jogabilidade de Beyond Good and Evil 2

518

Se há projectos futuros que nos despertam imensa curiosidade, um deles é o trabalho intenso da Ubisoft em nos trazer algo memorável em Beyond Good and Evil 2. Numa muito antecipada transmissão em directo ontem, ficámos ainda mais ansiosos.

Do pouco que já foi mostrado do jogo, ainda menos foi revelado sobre a jogabilidade. Por isso, foi muito interessante ver pela primeira vez um bom pedaço do jogo na sua versão pré-Alpha. O vídeo é apresentado e comentado por Guillaume Brunier, produtor sénior do jogo e Emile Morel, produtor criativo associado.

(Este vídeo foi tornado privado pela Ubisoft)

Esta foi a mesma demonstração apresentada na última E3 deste ano à porta fechada. Por isso, nesta fase o jogo já deve estar bem mais avançado. Mesmo assim, não deixa de ser muito interessante, revelando muitos pormenores e inspirações claras em outros jogos. E é também interessante ver a dinâmica da accão cooperativa e a lógica de navegação com naves pelo mapa.

E, não… ainda não é desta que a Ubisoft revela uma possível data de lançamento para Beyond Good and Evil 2. Nem sequer sabemos quais as plataformas de lançamento.