2024 e mais além no DCS World

dcs2024andBeyond

Como já é tradição, a Eagle Dynamics lançou o seu vídeo de promoção do novo ano, o “2024 And Beyond“, um trailer muito aguardado para a comunidade DCS World. E há muito para antecipar neste ano que entra.

Além de várias actualizações e melhorias para módulos já lançados e para o próprio DCS World, vêm aí muita coisa nova para o DCS, entre módulos de produção interna da ED e de terceiros. Neste vídeo, o óbvio destaque vai para os novos mapas do Iraque e Afeganistão, assim como o anúncio do primeiro caça Russo moderno, o Mig-29A Fulcrum. Nos módulos já conhecidos, destaque para o CH-47F Chinook e, claro, para o F-4E Phantom II da Heatblur. Há, no entanto, mais destaques como o F6F Hellcat, A-7E Corsair II, o Mig-23 Flogger, C-130 Hercules, F4U Corsair, OH-58D Kiowa Warrior e o muito antecipado mapa de Kola da Orbx. Se tudo correr bem, será um óptimo ano para o DCS World.

Entretanto, recordamos que os saldos de Inverno continuam para obter até 50% de desconto em vários módulos do DCS World. A promoção está no ar até ao dia 14 de Janeiro deste ano.

Comentários

Comentários