20 minutos de jogo em The Outer Worlds

outerworlds

Há uma enorme expectativa perante este novo jogo da Obsidian Entertainment. Este The Outer Worlds parece levar a produtora de volta ao meio onde sempre se sentiu bem: nos RPGs de acção. E este novo vídeo parece mostrar um jogo francamente divertido.

Este vídeo é uma captura da apresentação do jogo durante o evento PAX East 2019. Nele, podemos conhecer a florescente cidade de Byzantium, que esconde uma realidade sombria. A demonstração mostra a visão dos criadores, ao mesmo tempo que revela algumas opções de design e de produção. Infelizmente, esta apresentação não foi partilhada de forma oficial, pelo que reproduzimos este vídeo obtido no canal Play4Games.

De assinalar que nem tudo está pronto nesta fase, inclusive as prestações dos actores que emprestam a voz. Mas, é possível mesmo ver como será a jogabilidade, inclusive as divertidas opções de diálogo e a acção do jogo. E é óbvio que o visual único deste título tem um papel fundamental no nosso interesse.

Uma coisa é certa, boa disposição não irá faltar em The Outer Worlds. Este jogo tem estreia marcada para para algures no próximo ano na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários