15 minutos de jogabilidade de Hell is Us
Um dos jogos que despertou a atenção no último State of Play foi Hell is Us. O próximo jogo da produtora Rogue Factor e editado pela Nacon promete ser mais uma entrada no género “soulslike”, neste caso com uma arte muito peculiar.
Este novo vídeo pretende expandir o que vimos no State of Play, com uma larga porção da jogabilidade, narrada pelo director criativo e de arte, Jonathan Jacques-Belletete. De facto, o design geral é bastante singular, segundo Jaques-Belletete descreve, inspirado no design de jogos dos anos 90, sem orientações ou mapas com marcações de missões. O objectivo é que os jogadores apostem mais na exploração e intuir o que fazer a nível de execução de missões ou interacção, também não havendo muitas pistas para resolução de puzzles. No fundo, o jogo não quer “carregar ao colo” o jogador, embora um prático tablet possa ajudar ocasionalmente nestas e noutras questões.
Hell is Us está previsto para um dia a anunciar no próximo ano para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
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