14 minutos de jogabilidade de Yakuza: Like a Dragon

Yakuza-Like-a-Dragon

Este próximo Yakuza: Like a Dragon vai quebrar o “ritmo” de quase 15 anos nesta série. Por isso, vimos este novo vídeo de jogabilidade com algum interesse. Este vídeo também apresenta uma interessante entrevista com a produção.

Sai Kazuma Kiryu e a sua lendária jogabilidade sóbria e linear que nos acompanhou durante sete jogos, entra Kasuga Ichiban e… bom, nada é realmente sóbrio, tendo também mecânicas bem mais viradas para o género RPG, particularmente inspiradas em… Dragon Quest. A história que serve de base até é muito semelhante à de Kiryu, mas os desenlaces parecem díspares. E as interacções nas ruas de Yokohama parecem bem menos lineares e os combates baseiam-se em elementos estratégicos de equipa.

O vídeo em baixo apresenta cerca de 14 minutos de jogabilidade, enquanto o site IGN entrevista Scott Strichart, produtor de localização da SEGA, que dá também alguns pormenores interessantes.

Yakuza: Like a Dragon tem estreia marcada para o final deste ano na PlayStation 4, Xbox One e PC, estando previsto também para a próxima geração de consolas.

Comentários

Comentários