13 minutos de jogabilidade em Open World de Assassin’s Creed IV: Black Flag

255790-ac4

A Ubisoft começa a criar um sério hype em torno da última entrada na franchise de Assassin’s Creed e mais um passo nesse sentido é a apresentação deste vídeo de gameplay de 13 minutos, com comentário do director de jogo, Ashraf Ismail.

Nele podemos ver Edward Kenway, um corsário inglês que ao longo do jogo se tornará um pirata e membro da Ordem dos Assassinos, enquanto este explora o mundo paradisíaco das Ilhas das Caraíbas. Alguns factos interessantes que podemos observar, e que farão parte da jogabilidade deste Assassin’s Creed, são a perseguição naval, as rápidas transições entre o controlo de barco e o controlo livre de Kenway, as tempestades marítimas (onde podemos inclusivamente observar um tornado em alto-mar) e os locais secretos que podemos descobrir.

Pelos rumores que têm circulado nos fóruns a Ubisoft estará prestes a revelar a jogabilidade na cidade de Havana, Cuba, em pleno século XVIII. Vamos aguardar ansiosamente.

Assassin’s Creed IV: Black Flag vai estar disponível para PC, PS3, Xbox 360, Wii U, PS4 e Xbox One e tem data de lançamento prevista para a Europa no dia 1 de Novembro.

Comentários

Comentários