10 novos vídeos para o Microsoft Flight Simulator

MSFlightSimulator

Enquanto ainda está numa primeira fase de testes, a que o Asobo Studio e a Microsoft chama de Tech Alpha, o Microsoft Flight Simulator já se mostra francamente impressionante. A tal ponto que produção lançou 10 novos vídeos de curta duração.

Estes vídeos visam demonstrar diversas facetas do novo simulador. Embora pudessem ser compilados num único vídeo, alguém achou que ficariam melhor lançados individualmente, alguns sem som e todos com uma curtíssima duração. Na maior parte dos casos, mostram o que parece ser o estado actual da Build já em testes fechados, embora com algumas nuances que nos fazem crer tratar-se de uma nova versão, uma prometida Tech Alpha 2.

Temos diversas outras situações de aeronaves diferentes e locais à volta do mundo com diversas situações de Estação do Ano e meteorologia diversa. Não podiam ser mais aleatórios, como um voo sobre o Lago Tekapo na Nova Zelândia, ou um voo de um Airbus A320 sobre Estrasburgo, França. Ainda assim, apreciem, porque as vistas são fantásticas.

Quanto a datas, ainda não há nenhuma previsão de lançamento para o Microsoft Flight Simulator. Sabemos apenas que será lançado algures ainda neste ano no PC com Windows 10 e na consola Xbox One. A seguir a uma segunda Tech Alpha que mencionamos acima, haverão também testes abertos ao publico, também no âmbito do programa Xbox Insider.

Comentários

Comentários