10 minutos de jogabilidade para The Day Before

daybefore

Por esta altura, muitos pensarão que a produtora Fntastic tem problemas com a sua comunicação. Dias depois de anunciar que não iríamos ver nada de The Day Before tão cedo, eis um extenso trailer de jogabilidade… ok!

Por causa de uma disputa legal com o seu nome, a produção alegou que, não só este prometido trailer de jogabilidade seria adiado, como o lançamento do jogo recuaria uns oito meses. Considerando que este que é o segundo jogo mais desejado no Steam, a produção não tinha mostrado muito da sua acção tão próximo do lançamento. Por isso, este trailer era mais que necessário, até porque a produtora já enfrentava questões de legitimidade dos fãs.

O vídeo parece mostrar, de facto, um jogo semi-completo com um visual interessante. Se é equivalente ao que já foi mostrado nas suas promoções, é que fica a dúvida. Parece buscar muita inspiração em jogos como The Division e The Last of Us, com uma forte componente de looting, combate contra zombies e sobrevivência. Esperava-se uma narração da produção, explicações sobre mecânicas de jogo, enfim, algo que apenas alguém a jogar o que nos parece um nível francamente aborrecido de exploração e com pouca acção.

Se não for adiado ou mesmo cancelado (vale tudo nesta altura), The Day Before está previsto para 10 de Novembro deste ano.

Comentários

Comentários