Arquivos
Análise – The Elder Scrolls Online: Elsweyr
Esta é a terra dos Khajiit, onde um Necromancer faz a sua vida a matar dragões.
Análise – The Division 2 (Parte 2)
Estivemos em Washington DC a repor a ordem e contamos tudo.
Análise – Anthem
A Bioware deixa a sua especialidade para se aventurar num género onde não brilha.
Análise – Fallout 76
As boas ideias de Fallout 4 implementadas num MMO... nem sempre funcionam.
Análise – World of Warcraft: Battle for Azeroth
Ao fim de mais uma década, aí está a sétima expansão de World of Warcraft.
Análise: The Elder Scrolls Online – Morrowind
A nova expansão do MMO RPG da Bethesda leva-nos ao passado, não só da série mas também do lore em si.
Análise: The Division – Last Stand
Um ano depois, um novo DLC pode significar a continuidade deste jogo... ou o seu esquecimento.
Análise: World of Warcraft: Legion
Nova região, nova classe, novas mecânicas, novas recompensas e lógica no PvP, a mesma qualidade Blizzard.
Análise: Overwatch
A confirmar-se que este é mais um sucesso da Blizzard, temos aqui uma prova que o caos resulta.
Análise Final: Tom Clancy’s The Division
Duas semanas depois, contamos como está a ser a nossa experiência com o MMO da Ubisoft.
Antevisão: Tom Clancy’s The Division
Uma antevisão enorme, para um jogo gigante... numa Beta tão pequena...
Antevisão: Heroes of the Storm
Ainda na sua versão alpha, a incursão da Blizzard no estilo moba já consegue inovar muitos dos paradigmas que fundamentam outros jogos como League of Legends ou Dota 2. Espreita a nossa antevisão e percebe como.
Análise: Destiny
Esperava-se uma revolução mediante a enorme expectativa sobre Destiny. Explicamos como é ser um Guardian!
Análise: Wildstar (terceira e última parte)
Estamos de volta para o veredicto final sobre Wildstar, o MMO da Carbine Studios
Análise em progresso: Wildstar (segunda parte)
O prometido é devido e aqui está a segunda parte da nossa análise a Wildstar.
Análise em progresso: Wildstar
Já passou uma semana desde o lançamento oficial e eis o que temos para partilhar convosco.
Antevisão: Wildstar (PC)
As portas para o Open-Beta de Wildstar abriram hoje e como tal preparámos para vocês a nossa antevisão. Preparados?
Análise: The Elder Scrolls Online (PC)
O acto de entrar por uma masmorra a dentro parece diferente quando acontece num Elder Scrolls e agora podemos fazê-lo na companhia dos nossos amigos. O WASD andou pelas betas, stress tests e ainda esteve no acesso antecipado só para vos contar o que achámos deste novo MMO da Bethesda.
Antevisão: Nether (PC)
Chegam agora as primeiras impressões WASD a este shooter online desenvolvido por produtores independentes.
Antevisão: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (PS4)
Juntámo-nos aos milhares de jogadores que tiveram, durante esta semana, acesso à beta do MMO da Square Enix na PS4. Estas são as nossas primeiras impressões.
Antevisão: The Elder Scrolls Online (PC) pt. 2
Voltámos a Cyrodill para conhecer o modo Player versus Player de The Elder Scrolls Online. Estas são as impressões WASD com direito a um relato épico de um cerco digno das mais famosas batalhas medievais.
Antevisão: The Elder Scrolls Online (PC) pt. 1
O convite para entrar novamente no mundo de Tamriel era impossível de negar. Por isso, aceitámos de bom grado o convite da Bethesda para nos juntarmos ao beta, na versão PC, de The Elder Scrolls Online que decorreu no passado fim de semana. Estas são as nossas primeiras impressões na antevisão WASD a um dos MMO's que promete virar o panorama do género em 2014.
Análise: Chivalry – Deadliest Warrior
Entrar num campo de batalha de Chivalry: Deadliest Warrior e gritar “LEEROOOY JENKINS!!!” é inevitável. Juntem-se ao clube de luta de Chivalry com a Análise WASD a este jogo de chacina brutal.
Análise: MechWarrior Online
Entrar no cockpit do teu mech e ouvir “All systems nominal” é, para os saudosistas, arrepiante!
#MechWarrior #Battletech #Mech #MMO #FPS
Infinite Crisis
Será que Infinite Crisis entrará para o restrito grupo de jogos de super-heróis bem sucedidos? #InfiniteCrisis
Dota 2
E se te dissessem que o jogo de futebol do fim de semana passa em sinal fechado? Não faz mal, nós temos um jogo de Dota para ver. #Dota2
Forced
De um sonho de dois amigos na universidade nasceu a Betadwarf na cidade dinamarquesa de Copenhaga e que, graças ao crowd funding conseguido através da Kickstarter, conseguiu materializar Forced.
Neverwinter
Devo confessar que sempre que me aproximo de um free-to-play, e sobretudo um MMO free-to-play, a tendência é para achar que vou jogar um produto de baixa qualidade ou com algum truque sujo na manga para conseguir fazer o jogo lucrar. Normalmente, a qualidade paga-se. E será que esta fórmula se aplica a Neverwinter?