Square Enix E3 2015 – Deus Ex: Mankind Divided

1408

Valeu a pena a espera para vermos o primeiro vídeo da jogabilidade de Deus Ex: Mankind Divided. Há muito para falar neste que pode ser um dos candidatos a jogo do ano. Mesmo com tantos e bons jogos a serem lançados este ano, Adam Jensen está bem lançado… até porque está a ser perseguido e precisa correr bem depressa!

Alguns anos após os eventos de Deus Ex: Human Revolution, Adam vê-se a braços com uma perseguição aos humanos com implantes cibernéticos, conhecidos por Augmented. Uma vez mais, o herói precisa usar os seus poderes e gadgets para descobrir quem está por detrás dos ataques terroristas e travar a guerra que divide a humanidade.

Algo que queremos destacar são as novas habilidades, como as lâminas no braço cibernético de Adam que se podem agora destacar e arremessar, além do novo escudo anti-bala temporário. De notar que este jogo parece demasiado virado para a acção directa. Se bem se recordam, nos jogos anteriores o foco vai mais para a acção furtiva, mas pode ser a intenção deste trailer mostrar estas habilidades, omitindo intencionalmente a sua jogabilidade base.

Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento para este novo Deus Ex. Mas contem que chegue algures no início de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC. Mal podemos esperar.