Resumo E3: Microsoft

1581

Hoje, pelas 17h30 foi apresentada a conferência da Microsoft no palco da E3. Acabou agora há pouco e nós estamos aqui para vos apresentar tudo o que foi dito. Pode não ter sido deslumbrante mas conseguiu ter uma presença mais marcante do que a que teve na E3 anterior. Assim, sem mais demoras passemos ao que vos trouxe aqui, os jogos.

Advanced Warfare

O primeiro título a ser apresentado foi Call of Duty: Advanced Warfare. Mais do que um simples trailer, o que foi apresentado foi um vídeo com 8 minutos de pura jogabilidade. Além de um grafismo onde podemos encontrar personagens incrivelmente detalhados, é impossível não reparar em algumas nuances à Titanfall, especialmente em termos de movimento. Já em combate, podemos contar com algumas novidades em termos de armamento. Exemplo disso são as granadas que revelam a localização dos inimigos que se encontram na área de explosão e granadas inteligentes que perseguem o seu alvo.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Forza Horizon 2

Chegou depois a vez de Dan Greenawalt pisar o palco. Só que antes de começar a abordar Forza Horizon 2, deixou o alerta de que também o Forza Motorsport 5 foi alvo de novidade, o facto de a pista Nurburgring estar agora disponível, grátis, para quem tem este título. Esta pista está também a ser desenvolvida para Next-Gen.

Apresentada a novidade chegou finalmente a vez de Forza Horizon 2 brilhar com a apresentação do respectivo trailer. Este título chega às consolas no dia 30 de Setembro deste ano.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Evolve dos criadores de Left 4 Dead recebeu apenas trailer

Assassin’s Creed: Unity

Logo a seguir, chegou Assassin’s Creed: Unity que nos transporta para Paris do século XVIII, durante o período da revolução francesa. Neste trailer de jogabilidade, ficamos a perceber que não vamos estar sozinhos, com Co-Op até 4 jogadores. Mais palavras para quê? Vejam o trailer e, já agora, reparem na enorme multidão que se encotnra num dos cenários. Fantástico.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Dragon Age: Inquisition chega a 7 de Outubro com conteúdo adicional primeiro para a XBox One

[Vídeo eliminado do Youtube]

Sunset Overdrive da Insomniac

Da Insomniac, chega a vez de Ted Price pisar o palco e apresentar o frenético Sunset Overdrive. Neste trailer podemos ver alguma da acção que nos espera neste título, bem como uma boss fight. Além disso foi anunciado o modo 8 Player Chaos Squad, onde 8 pessoas se juntam, instalando-se assim o caos. Este título chega no dia 28 de Outubro.

Apenas para a Xbox One, Dead Rising 3 recebe um louco pacote de DLC

Fable Legends

Neste título, David Fackleberry apresenta-nos um Fable no incrível motor gráfico Unreal Engine 4. Podem contar com um beta de multiplayer ainda neste natal. Neste modo Fable mostra-se mais um Dungeons & Dragons num universo Fable, onde mais do que um simples co-op, podemos mesmo ser o vilão. Desta forma, qual Dungeon Master, vamos preparar armadilhas e lançar poderosas criaturas contra os heróis que se atreverem a enfrentar-nos.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Project Spark recebe pacote Galaxies onde podemos criar níveis no espaço e um pacote em tributo ao clássico esquilo CONKER

Ori And The Blind Forest

Directamente da Moon Studios chega este exclusivo à Xbox One. Pelo trailer, podemos perceber que será uma viagem emocionante com fortes inspirações em filmes japoneses como A Princesa Mononoke e em títulos como Journey e Child of Light.

https://www.youtube.com/watch?v=p9DFPxGsPlM

Halo 5 Guardians e Master Chief Collection, preciso dizer mais alguma coisa?

https://www.youtube.com/watch?v=tRl083Epiic

Chegou a vez de Bonnie Ross pisar o palco e que bem acompanhada que ela vem. Depois do trailer de Halo 5 Guardians e de percebermos que vamos controlar outro Spartan, Bonnie apresentou também a Master Chief Collection. Nesta colecção que será lançada no dia 11 de Novembro para a Xbox One, vamos poder encontrar todos os 4 títulos da série Halo. A promessa é que todos correrão a 1080p e a 60fps.

Além dos 4000 pontos de troféus, contem também com a transição destes títulos para HD, onde, basta pressionar um botão para alternar entre o HD e o grafismo clássico. Claro que o multiplayer não podia ficar de parte, por isso contem com todos os mapas presentes nestes 4 títulos, 6 deles remasterizados. Já em Halo 2 podem contar com um multiplayer exactamente igual ao que podiam encontrar há 10 anos atrás.

Precisam de mais um motivo para adquirir esta colecção? Que tal o acesso ao beta multiplayer de Halo 5 em Dezembro?

Jogos planeados para 2015

Inside

Do estúdio Playdead, que nos trouxe LIMBO, chega INSIDE. Neste mundo vamos conhecer a aventura de um rapazinho de camisola vermelha.

Rise of the Tomb Raider

Witcher 3: Wild Hunt

A CDKProject pisou e conquistou o palco com este vídeo de jogabilidade. Com cerca de 10 horas de jogo encontramos Geralt a perseguir um Grifo, mas antes… um pequeno, e violento, desvio para ajudar uma “donzela” em apuros.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Da malta que ressuscitou Killer Instinct, regressa agora Phantom Dust

[Vídeo eliminado do Youtube]

The Division

The Division entra no palco da E3 com um impressionante vídeo de jogabilidade que começa numa estação de metro de Nova Iorque. Além disso, ficamos também a saber que será lançado primeiro na Xbox One um pacote de conteúdo adicional.

[Vídeo eliminado do Youtube]

Scalebound

O último título a ser apresentado tem como nome Scalebound e vem das mãos da Platinum Games. Propriedade intelectual de Hideki Kamya, neste título esperam-nos confrontos épicos contra dragões, hidras, mais dragões, enfim… criaturas enormes com escamas que não parecem gostar muito de nós.

[Vídeo eliminado do Youtube]