Nintendo E3 2015 – Metroid Prime: Federation Force

1326

Há muito tempo que não vemos um Metroid na E3. Hoje, dia 16 de Junho de 2015… também não foi o dia. Quer dizer, foi revelado um Metroid mas não tem a nossa carismática Samus como protagonista.

O quê!? Um Metroid sem a Samus? Isso é possível? É. Hoje no Nintendo Digital Event foi anunciado, em exclusivo para a 3DS, Metroid Prime: Federation Force. Chega às portáteis da Nintendo no próximo ano e nele um grupo de até 4 jogadores pode juntar-se online ou localmente e participar cooperativamente nas missões que preenchem a aventura deste título centrado no universo de Metroid Prime.

Armados por um poderoso Mech Suit, a acção deste jogo na primeira-pessoa vai levar-vos a bases infestadas por inimigos e a missões onde terão uma série de objectivos para cumprir. Quando quiserem descansar do combate, nada como participar no modo Blast Ball, onde duas equipas de três jogadores têm como objectivo enfiar, a tiro, uma bola na baliza da equipa contrária. Eu cá, acho que era mais fácil pegar nela mas a tiro… certamente que terá o seu encanto.