Jogos que queremos ver na E3 – Parte 2

1530

Depois de termos apresentado a nossa primeira parte, eis que voltamos com a restante lista de jogos que estamos a antecipar e que irão, quase de certeza, ser apresentados ou comentados com mais pormenor na feira E3, já tão próxima. Para que não restem dúvidas, não nos esquivámos de nenhum jogo, simplesmente estes serão, talvez,  os mais esperados num lote de diversos títulos esperados.

Perderam a primeira parte? Consultem aqui!

Rise of Tomb Raider

E este é um grande exclusivo da Xbox. Poder ser só um exclusivo temporário, não se sabe, mas é um enorme título para todos os fãs de Lara Croft, mas só deverá aparecer na Xbox One. Rise of Tomb Raider promete pegar no que o jogo anterior revolucionou e melhorar com toda a tecnologia disponível nesta geração. Nunca se torna aborrecido (re)ver os atributos de Lara, certo?

Assassin’s Creed: Syndicate

Na Ubisot, “ou vai ou racha”. Este pode muito bem ser o título dos títulos para a série Assassin’s Creed. Ou corrige os erros dos jogos anteriores (sobretudo Unity) ou corre o risco de fazer perder o interesse e ter um jogo por ano da série. A par de outras estreias da produtora Francesa, porém, é a mais antecipada. É que, mesmo que os temas se tornem esbatidos, não deixa de ter a sua legião de fãs.

FIFA 16

A principal novidade do novo FIFA é a inclusão de equipas femininas de Futebol. Pode não ser exactamente o que esperavam do novo jogo oficial da EA Sports, mas é uma competição cada vez mais importante na esfera do futebol. Mais novidades são esperadas no novo FIFA, por exemplo, as habituais actualizações das equipas e competições nesta época desportiva corrente. A concorrência ou adormeceu ou faltou aos treinos.

Star Wars Battlefront

A DICE tem nas mãos uma enorme responsabilidade. Battlefront possui uma comunidade fiel de fãs de Star Wars e também daquela que é a série mais querida de jogos de acção da Saga. Algumas novidades não são agradáveis, como não possuir modo carreira e ser 100% online com diversas limitações. Mas, hey, é um jogo Star Wars e a antecipação é inevitável.

Fallout 4

https://www.youtube.com/watch?v=Lnn2rJpjar4

Um jogo que já ninguém acreditava que viesse. A Bethesda andou entretida com outros projectos enquanto a comunidade reclamava um novo Fallout. Isto, depois da Obsidian ter feito um trabalho razoável com New Vegas, que mais parecia reciclagem. Este jogo promete por tudo o que é possível na tecnologia actual, mantendo aquele enredo e desejo de exploração clássicos da série. Equipem os vossos pip-boys!

Rainbow Six: Siege

Participámos na Alpha fechada deste jogo e já estamos a antecipar a Beta pública, que deve decorrer em breve. Rainbow Six: Siege é também um ressurgir de uma série de sucesso. Tem todos os ingredientes para ser tornar numa grande experiência, um shooter táctico, puro e duro. O realismo é garantido, mesmo que o jogo ainde precise de muito trabalho. Talvez vejamos nesta E3 uma build mais apurada!

Tom Clancy: The Division

É outro jogo da chancela Tom Clancy, só que, infelizmente, este foi adiado para 2016. Num mundo pós-apocalíptico, parece juntar o melhor de muitos géneros. Um jogo de acção na terceira pessoa, combina com movimentos tácticos, exploração, tecnologia e gestão de recursos. Os gráficos, esses, são deslumbrantes e prometem. Vamos lá ver se o adiamento foi positivo e nos trazem o excelente jogo que parece ser.

Quantum Break

Mais um jogo de acção na terceira pessoa, desta feita pela mão da Remedy e em exclusivo para Xbox. Basicamente é um jogo de acção furtiva com recurso a poderes de manipulação de tempo. O que promete em grafismo deslumbrante, também adiciona um enredo fora do comum com viagens no tempo e antagonistas fortes. Curiosamente, um dos consultores do jogo é um cientista de Física Teórica do CERN… esperem alguma confusão, portanto.

Mad Max

https://www.youtube.com/watch?v=t5Sq1BliEZg

Mad Max, o filme, trouxe consigo o “comboio do hype“. Nem sempre as adaptações de filmes para videojogos correm bem, mas este jogo promete trazer de forma competente todo o ambiente e caos da série cinematográfica. Usando o sistema do combate aclamado da série Batman-Arkham, recorrendo a visuais impressionantes e apostando num enredo sólido, parece que temos jogo. Estamos ansiosos por levar o Road Warrior pelo deserto da Wasteland!

Mirror’s Edge 2

É um dos projectos internos da DICE, além de Battlefield. Como em 2015, este último esteve emprestado à Visceral Games, a DICE teve tempo para participar no já listado Battlefront e neste jogo de acção na primeira pessoa, que é um misto de aventura e parkour. Usando o motor gráfico Frostbite 3, espera-se que Faith renasça com enorme qualidade. O primeiro jogo deixa saudades, não estraguem isso DICE!

E esta é a nossa lista completa. Haviam mais alguns jogos, mas estes são realmente fantásticos. Gostaríam de ter esta colecção? Lendo a nossa primeira parte e esta segunda parte, que jogos mais querem jogar? Adicionariam mais algum?