Desafio Gamer 250 dias – Introdução

2437

Conheçam o Desafio Gamer 250 dias!

Com o rápido crescimento das redes sociais é normal que começem a surgir pequenas brincadeiras. Algumas odiadas como acontece com as famosas correntes e outras que acabam por ser bastante engraçadas e desafiantes.
Alguns desses jogos são chamados de desafios e levam pessoas a falar sobre assuntos como música ou fotografia, durante um determinado período de tempo e todos os dias fazem-no com o simples objectivo de dar a conhecer novas músicas e para escrever um pouco sobre o seu gosto, tentando ser o mais sincero possível.

Foi com base nestes desafios, que um vizinho nosso do outro lado do atlântico decidiu fazer uma adaptação para o universo jogos e acabou por criar “O Desafio Gamer de 250 dias”. Resumidamente, este desafio consiste numa maratona diária a falar sobre um jogo em específico, seguindo uma listagem de 250 itens.

Ainda estão interessados? Continuem a ler 

A listagem de 250 itens serve como um guia para escrever sobre um jogo do nosso conhecimento, o objectivo será o mesmo que os restantes desafios, dar a conhecer novos jogos a outras pessoas e escrever sobre eles diariamente.
Os itens da lista são variadíssimos, temos por exemplo: “um jogo que nos lembre boas memórias”, “um jogo que tenha marcado um ano da nossa vida” ou até mesmo “um jogo com erros de gramática”. Alguns não são fáceis, mas é por isso mesmo que é um desafio!

Assim que tive conhecimento deste desafio pensei logo em fazê-lo, mas não via local melhor senão aqui mesmo no WASD, onde os nossos leitores podem seguir, conhecer novos jogos e também poderão participar na secção dos comentários e ao fazê-lo podem optar por publicar directamente no vosso perfil do Facebook.

Para quem acha que não aguenta os 250 dias, também existe o Desafio Gamer 26 Dias, mas onde está o desafio?!

Podem saber mais detalhes sobre este desafio na página oficial no Facebook, e já que lá não custa muito carregar no botão Like.

Todas as notícias da E3 2019.