Desafio Gamer 250 Dias – Dia 9

1554

Dia 9 – Um game que você odeie

Não me ocorre outro jogo senão o Saints Row 2, foi dos poucos jogos que escolhi no momento na loja e o único que detestei assim que  comecei a jogar. Só me ocorria o desperdício de dinheiro que tinha acabado de gastar. Dei uma oportunidade, várias até, mas acabei por arrumar na prateleira a ganhar pó. 

Não conhecia o primeiro título e decidi arriscar neste, mas assim que comecei a jogar detectei imensas imprecisões, missões idiotas, história medonha, condução arcaica e muitas coisas a imitar Grand Theft Auto, não quer dizer que este último ponto seja mau, porque há jogos que o fazem bastante bem e acabam por inovar, mas Saints Row 2 imita mal!

Investiguei agora e Saints Row 2 até foi bem criticado em 2008 quando saiu. O site Metacritic tem um 82 out of 100, o que não é nada mau. Todos os jogos open world são vítimas de comparações com o famoso Grand Theft Auto, é inevitável! Aqui no WASD também já o fiz com Sleeping Dogs, e isto acontece porque GTA é de facto um excelente jogo de mundo aberto e devido ao seu sucesso a probalidade de todas as pessoas o conhecerem é enorme, permitindo comparações para percebem melhor o que jogo que estamos a falar no momento.

No entanto devo confessar que já joguei o terceiro título e divertiu-me bastante. O jogo é de loucos e tem particularidades que não lembra a ninguém! Correr na rua de roupão, chinelhinho no pé e armado com um Dildo gigante roxo é algo que ninguém se lembra e se acrescentarmos zombies pela rua ao mesmo tempo que chegam aliens para nos raptar só intensifica a loucura.

https://www.youtube.com/watch?v=_g7F7Pq-lh0

Se não perceberam o desafio leiam aqui a explicação.