Desafio Gamer 250 Dias: Dia 25 – F1 2005

1741

Dia 25 – Um game para dormir

Apesar de gostar bastante de Fórmula 1 e de tudo o que envolve este desporto motorizado devo confessar que adormeci a jogar F1 2005 na PlayStation 2… 

Custa acreditar? A mim também! Eu ia muito bem em primeiro lugar na pista de Monza, no meu Jordan-Toyota com o capacete de Tiago Monteiro posto quando as minhas palparas começam a ficar muito pesadas. Eu precisava de acção para despertar, então abrandei, deixei ser ultrapassado e voltei a tentar ganhar o meu lugar no pódio. Depois de estar novamente no topo da grelha o cansaço voltou atacar e não podia abrir os vidros ou levantar o som do auto-rádio. Continuei a lutar com as palparas e com as cabeçadas na atmosfera até que a certa altura apaguei… Quando abri os olhos, umas horas mais tarde, tinha o meu carro contra o muro e era o último da grelha numa corrida de mais de 80 voltas.

Esta foi a primeira, e até agora única vez, que adormeci a jogar um jogo, estava a ser muito repetitivo, tinha um grande avanço dos meus adversários e não havia acção para me manter atento e desperto. Não é culpa do jogo, porque até é bastante bom e acabei várias vezes o campeonato, mas naquela dia o sono foi mais forte que eu.

E vocês alguma vez adormeceram a jogar?

Se não perceberam o desafio leiam aqui a explicação.