Bethesda E3 2015 – Dishonored: Definitive Edition

1199

Se não tiveram oportunidade de jogar em 2012, agora já o poderão fazer com estilo. Com mais de 100 prémios e o galardão de Jogo do Ano de diversas entidades, Dishonored: Definitive Edition vai chegar este Verão remasterizado para PS4 e XBO.

Se não se recordam, leiam a nossa análise a Dishonored: Game of the Year Edition. O fantástico jogo de acção na primeira pessoa, terá agora um relançamento nas actual geração de consolas. Ontem, a Bethesda anunciou que  está a chegar para a Playstation 4 e Xbox One, com actualização gráfica e todos os DLC lançados para o jogo original.

Terá um custo simpático de 40€ para o pacote inteiro de jogo e DLC (The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches, Dunwall City Trials Void Walker’s Arsenal, também incluidos na edição GOTY) e estará disponível num dia a assinalar em Agosto deste ano.

É uma boa ideia adquirir esta remasterização enquanto aguardam pelo segundo jogo no próximo ano. Esta tendência actual de reeditar jogos para PS4 e XBO sem grandes novidades, porém, começa a ser demasiado repetitiva.

Este foi um dos fantásticos jogos apresentados pela Bethesda na sua Conferência da E3 2015. Outros jogos incluem Fallout 4 e Doom. Saibam também os horários das restantes Conferências deste ano.