Passatempo [Resultados] – Middle-Earth: Shadow of War

1074

Com o apoio da Upload Distribution, temos uma cópia de Middle-Earth: Shadow of War para vos oferecer.

Querem ganhar um jogo Middle-Earth: Shadow of War que temos para oferecer? Participem no nosso passatempo e provem-nos que estão aptos para ajudar Talion e Celebrimbor a formar um exército para derrotar o temível Sauron. Só precisam de responder a algumas perguntas para se candidatarem a receber uma cópia do jogo para a Xbox One. 

– Resultados –

Uma vez mais tivemos um passatempo muito bem participado e com muita gente criativa. Contudo, também era preciso mostrar conhecimentos, tanto do jogo, como da nossa análise. Antes de anunciarmos quem foram os vencedores finais, vamos rever as respostas correctas a cada pergunta eliminatória.

  • Quais são as obras literárias em que a produtora se baseou para criar Shadow of War?
    • Esta parecia fácil, mas teriam mesmo de ler a nossa análise para não omitir uma obra em particular. Dizer que se inspiraram nos livros de “Lord of the Rings” e “Hobbit” era de caras, mas faltaria mencionar também “Silmarillion” para a resposta ficar completa.
  • Qual é a razão pela a qual acabaremos sob o comando de Shelob?
    • A resposta também estava na nossa análise. Shelob roubou o Anel de Poder a Talion depois de um embuste com a captura de Celebrimbor. A dupla teve de servir a Aranha Gigante de forma relutante para reaver o dito Anel.
  • Qual é o nome dado pela produtora, ao sistema que permite aos inimigos evoluírem com a nossa derrota?
    • Esta também era fácil e só quem não conhece a série é que não saberia responder. O sistema Némesis é o que tornou o primeiro jogo famoso e é expandido neste segundo título.

Uma boa maioria acertou em todas as perguntas. Apenas a primeira deixou alguns pelo caminho, infelizmente. Depois, coube-nos a tarefa complicada de encontrar três vencedores no meio de tantas frases engenhosas. Algumas fizeram-nos rir genuinamente, outras deixaram-nos a pensar. E ainda outras invocaram o Tolkien que há em vocês.

Pedimos que nos indicassem o vosso nome Orc e que nos explicassem qual era o vosso plano para derrotar Sauron, tal como o fazemos no jogo como Talion ao serviço do Bright Lord, Celebrimbor. Embora quiséssemos dar prémios a todos, tivemos de escolher apenas três. Estas foram as participações vencedoras.

1º Prémio

O Tiago Mendes de Lisboa, decidiu invocar o espírito da A-Team (por cá eram os “Soldados da Fortuna”) dos anos 80/90. Neste caso, contratou a “O-Team”. Aqui fica a sua engenhosa participação que é um paralelo com a frase do início dessa série televisiva… se fosse passada em Mordor: Num ano por indicar, uma equipa de comandos foi enviada para a prisão por um crime que não cometeram. Estes Orcs escaparam de uma prisão de segurança máxima em Mordor. Hoje, ainda são procurados por Sauron, sobrevivem como soldados da fortuna. Se tiverem um problema, se ninguém puder ajudar e puderem encontrá-los, talvez possam contratar a O-TEAM!” Só faltava aqui a famosa banda-sonora. Parabéns Tiago, levas o jogo para Xbox One, um caderno de notas e uma T-shirt à maneira!

2º Prémio

A Laura Pinho (cuja localização não pudemos ainda apurar, contacta-nos Laura!), quebrou um pouco as regras. Afinal, como senhora, não podia ser um feio Orc. Diz ela que é uma Elfa chamada “Laurien” e que tem a beleza de Arwen, a sensatez de Galadriel e a audácia de Eowyn”. De facto, como diz, “Mordor não é só um local de homens, aqui também há mulheres que derramam sangue em nome do que é justo”. E que mais justo será odiar Sauron que “odeia de tudo o que amamos na Terra Média”. A Laura odeia-o, obviamente. E nada como levar um elegante Globo de Neve e a mala da Eastpack cheia de estilo para a sua demanda. 

3º Prémio

O Nuno Oliveira de Aveiro disse-nos que era “Malog, o Terrível”. Como “experiente Uruk” serve agora “o Bright Lord e o seu mensageiro Talion”. Jura ele ter forças para derrotar os seus inimigos e pede que as suas setas “sejam certeiras”, a sua espada “afiada” e o que os seus inimigos “tremam”. Acaba por dizer que “Mordor será nossa!” Mas, tem calma Nuno. Por agora levas o lendário martelo de Celebrimbor no formato de abre garrafas e achamos que o Anel de Poder também ficará em boas mãos.

Os vencedores já foram notificados por email. Agradecemos a todos os participantes, sobretudo aos que deram largas à imaginação. Teremos mais passatempos no futuro, fiquem atentos.

– Passatempo Original –

Com o apoio da distribuidora Portuguesa Upload Distribution, temos para oferecer uma cópia para Xbox One do jogo Middle-Earth: Shadow of War, juntamente com brindes promocionais do jogo.

Primeiro Prémio – Jogo (Xbox One) + Caderno + T-shirt.
Segundo Prémio – Globo de Neve + Mochila Eastpack.
Terceiro Prémio – Abre Garrafas + Anel com fio.

Para ganharem o jogo e os brindes, os concorrentes terão de preencher o formulário em baixo, responder a três perguntas baseadas na série e na nossa análise. Depois, temos uma pequena redacção para justificar porque devem receber o prémio.

Este passatempo decorre de 16 de Outubro a 20 de Outubro de 2017. Por isso não percam mais tempo e respondam ao formulário!

 – Formulário Removido –

Passatempo Terminado –

 

Termos e Condições do Passatempo Middle-Earth: Shadow of War

  • Este passatempo está aberto a todos, com idade igual ou superior a 16 anos.
  • Apenas serão aceites participações dentro de Portugal Continental e Ilhas Portuguesas.
  • Para participar no sorteio terão de preencher devidamente o formulário em anexo.
  • Só serão aceites participações completas e não copiadas ou plagiadas.
  • O vencedor será seleccionado pelas respostas certas e por votação entre os membros da equipa da redacção do WASD. A decisão é indiscutível e inalterável.
  • A data de início do passatempo é Segunda-feira, dia 16 de Outubro de 2017 e a data final para participar é Sexta, dia 20 de Outubro de 2017 até ao meio-dia, 12h.
  • Só é permitida uma participação por pessoa
  • O prémios é um (1) jogo Middle-Earth: Shadow of War para a Xbox One com um conjunto de brindes promocionais.
  • Os participante vencedor terá de partilhar os seguintes dados pessoais ao WASD a fim de poderem reclamar o prémio: Nome, Idade, E-mail de contacto, Morada de envio e número do BI ou CC. A utilização destes dados por parte do WASD terá como finalidade a verificação da veracidade das participações.
  • Os vencedores serão notificados através de email, a partir do dia 20 de Outubro de 2017.
  • A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email eliminará imediatamente a validade da participação no passatempo.
  • Não podem participar elementos da equipa da redacção do WASD.
  • Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.