[Resultado] Passatempo – Ganha um Yak-52 para o DCS World

473

Temos uma chave do módulo DCS: Yak-52 para oferecer!

Em parceria com a Eagle Dynamics, temos uma chave do módulo DCS: Yak-52 para oferecer. Para ganhar este módulo, só precisam de ler atentamente a nossa análise de Acesso Antecipado e responder acertadamente às nossas perguntas sobre a mesma. 

[Resultado do Passatempo]

Foi um curto passatempo, mas foi bastante concorrido. Tivemos imensas participações e uma boa maioria conseguiu responder acertadamente às nossas perguntas. Também não era muito difícil para dizer a verdade. Duas das perguntas eram de senso comum e uma até era respondida na nossa análise de Acesso Antecipado.

Tanto o Tonneaux com o Immelmann são manobras famosas acrobáticas mas, o “borrego” é uma manobra aeronáutica, sim, mas de aborte de uma aterragem, também conhecido por “go around”. De facto, o grande simulador que serviu de génese para o que é hoje o Digital Combat Simulator foi o lendário Lock On: Modern Air Combat. E todos os que leram atentamente a nossa análise saberiam que o país original de fabrico do Yakovlev Yak-52 durante o regime da URSS foi a Roménia.

Quem respondeu acertadamente, esteve então numa pool para ganhar a chave correspondente. O nosso sistema andou à roda e encontrou um vencedor.

Parabéns, Diogo Vicente.
Ganhaste o Yak:52 para o DCS World 2.5. Vamos contactar-te para te enviar a chave.

Fiquem atentos a próximos passatempos no WASD. Certamente teremos mais oportunidades de vos oferecer jogos ou até mais módulos do DCS World.

[Passatempo Original de 14 de Agosto de 2018]

Temos uma chave de activação inteiramente gratuita para o Yak-52. E para ter a certeza que estão habilitados a ganhar este fantástico avião, vejam se cumprem os requisitos:

  1. Ter o DCS World 2.5 Open Beta ou Stable instalado.
  2. Ter conta no site da Eagle Dynamics, inteiramente activada.
  3. Responder acertadamente ao formulário em baixo.

Os vencedores que respondam a todas as respostas e coloquem todos os dados necessários, irão entrar numa “pool” para ganhar o módulo. O vencedor será depois escolhido de forma aleatória pelo nosso sistema de passatempo e será contactado para que possa receber a chave de activação.

O passatempo estará no ar a partir de hoje dia 14 e decorrerá até Segunda-Feira dia 20 de Agosto. Os vencedores serão revelados logo a seguir ao fim do passatempo.

[Formulário Removido]

    • – Passatempo Encerrado –

Termos e Condições do Passatempo DCS: Yak-52

  • Este passatempo está aberto a todos, com idade igual ou superior a 16 anos.
  • Apenas serão aceites participações dentro de Portugal Continental e Ilhas Portuguesas.
  • Para participar no sorteio terão de preencher devidamente o formulário em anexo.
  • Só serão aceites participações completas e não copiadas ou plagiadas.
  • O vencedor será seleccionado pelas respostas certas e por resultado aleatório entre os que responderam acertadamente. A decisão é indiscutível e inalterável.
  • A data de início do passatempo é Terça-feira, dia 14 de Agosto de 2018 e a data final para participar é Segunda-feira, dia 20 de Agosto de 2018 até ao meio-dia, 12h.
  • Só é permitida uma participação por pessoa
  • O prémio é uma (1) uma chave para o módulo DCS: Yak-52 para activar na conta registada da Eagle Dynamics. A chave estará cativa ao nick fornecido.
  • Os participante vencedor terá de partilhar os seguintes dados pessoais ao WASD a fim de poderem reclamar o prémio: Nome, Idade, E-mail de contacto e número do BI ou CC. A utilização destes dados por parte do WASD terá como finalidade a verificação da veracidade das participações.
  • Os vencedores serão notificados através de email, a partir do dia 20 de Agosto de 2018.
  • A participação da mesma pessoa a partir de várias contas de email eliminará imediatamente a validade da participação no passatempo.
  • Não podem participar elementos da equipa da redacção do WASD.
  • Todos os participantes aceitam os termos e condições acima descritos.