Yakuza Kiwami a chegar à PlayStation 4

121

Remasterizado em HD na mais recente consola da Sony, traz todo o conteúdo original e algumas novidades.

Doze anos depois, o primeiro Yakuza, inicialmente lançado na PlayStation 2 prepara-se para regressar, desta vez na mais recente consola da Sony. A nova edição Yakuza Kiwami será remasterizada em alta-definição e trará algumas novidades interessantes.

Neste primeiro jogo, ficámos a conhecer o protagonista Kazuma Kiryu e como foi incriminado injustamente pelo assassinato do seu patriarca. Durante os 10 anos de prisão, Kiryu é expulso da Yakuza, 100 milhões de dólares desaparecem do tesouro do clã, a sua namorada desaparece e o mundo parece desabar à sua volta. Mas, há também esperança, com um novo rumo e uma nova missão.

Todos os que jogaram Yakuza 0 irão poder dar continuidade à história de Kiryu, uma vez mais em HD e na PlayStation 4. Esta nova edição remasterizada, chama-se “Kiwami” (“Extrema”) por um bom motivo. Foram adicionados mais 30 minutos de cenas intermédias que o ligam com Yakuza 0, mais linhas de diálogo com actores, novas atracções para experimentar, novas missões secundárias, combate melhorado e outras novidades.

Contudo, o mais importante desta remasterização é o novo grafismo com resolução 1080p com 60FPS e vozes regravadas com os actores originais. O jogo estará com a mesma qualidade gráfica dos mais recentes títulos, sendo uma excelente oportunidade para os veteranos regressarem à série e os recém-chegados descobri-la.

Isto, enquanto ainda esperamos por Yakuza 6. A data desse mais recente capítulo da série ainda está apontada para 2018. Será que a SEGA tenciona reeditar todos os demais jogos até nos dar sexto jogo? Esperemos que não. Yakuza 6 foi lançado em Dezembro passado apenas no Japão.

Yakuza Kiwami chegará até nós no dia 29 de Agosto em exclusivo na PlayStation 4. Terá um custo de 34,99€ em formato digital e físico. Se estiverem interessados, podem pré-encomendar esta última edição do jogo para ter direito uma caixa metálica de quantidades limitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here