Yakuza 6 adiado, demonstração a caminho

406

Um adiamento de cerca de um mês, mas a demonstração diminuirá a espera.

Não basta o adiamento que sempre se verifica entre a versão original Japonesa e a sua versão ocidental, vamos ter de esperar mais para jogar Yakuza 6. Originalmente apontado para o próximo mês, foi adiado para o mês seguinte. Mas, haverá uma demonstração.

O sexto capítulo da série, intitulado “The Song of Life” tinha data de lançamento previsto para 20 de Março. Segundo a SEGA, os motivos para ser adiado, são sempre os do costume. Quase que já conseguimos adivinhar que é algo relacionado com “trazer a melhor experiência possível”.

Considerando que este jogo foi lançado no Japão em Dezembro de 2016, já passou mais de um ano para que nos chegasse cá. Os motivos deste hiato deverão ter a ver com a localização em Inglês, sobretudo. Seja como for, não gostamos de ver um jogo adiado.

Contudo, nem tudo serão más notícias. No final deste mês, mais precisamente no dia 27 de Fevereiro, será lançada uma demonstração do jogo. Melhor, todo o progresso alcançado nesta demonstração poderá transitar para o jogo final caso o adquiram.

Assim, Yakuza 6: The Song of Life, o último capítulo da atribulada vida de Kazuma Kiryu chegará no dia 17 de Abril num exclusivo PlayStation 4.