Warner Bros. anuncia Hitman: Definitive Edition

408

Esta reedição servirá dois propósitos: comemorar os 20 anos da produtora e preparar a vinda da segunda temporada.

Depois de garantir os direitos sobre a série Hitman, a IO Interactive aliou-se à Warner Bros. para lançar uma edição derradeira do seu último jogo. Com todo o conteúdo já lançado e alguns bónus incluídos, chamar-se-á Hitman: Definitive Edition.

Apesar de uma compilação de todos os episódios e bónus da primeira temporada já ter sido lançada no início do ano passado, ainda pela mão da Square Enix, eis uma nova edição do jogo. Desta vez é a definitiva, segundo o seu título e só vai ser distribuída na versão física para as consolas.

Incluída nesta edição estão os sete episódios originais da campanha, os episódios de bónus sazonais, os quatro episódios da campanha Patient Zero, mais de 50 missões Escalation, mias de 300 contratos e mais de 700 desafios da primeira temporada, todos os bónus da edição GOTY do jogo, o pacote Blood Money Requiem com explosivo, fato e pistola exclusivos e um pacote especial com fatos que comemoram os 20 anos da Io Interactive. Tudo isto estará “embrulhado” numa caixa especial.

Hitman: Definitive Edition será lançado a 18 de Maio deste ano na PlayStation 4 e Xbox One. Curiosamente, além da instalação do jogo pelo disco físico, ainda terão de descarregar “conteúdo adicional” online, conteúdo que pode chegar aos 24 GB.