Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr chega às consolas em Agosto

265

Após sucessivos adiamentos, a versão de consolas do jogo só virá em Agosto.

Conforme adiantámos em Março passado, Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr estava anunciado para Maio passado. Contudo, foi sucessivamente adiado, passando “debaixo dos radares” mesmo depois do lançamento morno no PC em Junho. Entretanto, há uma nova data de lançamento para as consolas.

Anunciado com uma jogabilidade diferente que o torna num ambicioso ARPG, a expectativas eram algo elevadas. O jogo já chegou ao PC a 5 de Junho, contudo, as versões PS4 e XB1 ainda não chegaram. Parece que a sua forte aposta online está na origem destes adiamentos nas consolas.

Segundo o comunicado que nos chegou, a editora Bigben Interactive explica que a produtora NeocoreGames precisa de mais tempo nas consolas, uma vez que certas funcionalidades online precisam ainda de algumas melhorias (…) de forma a garantir que os jogadores de consolas tenham a melhor experiência online possível”.

Assim sendo, Warhammer 40K: Inquisitor – Martyr tem uma nova data de lançamento para 23 de Agosto deste ano na PlayStation 4 e Xbox One. O jogo já está disponível no PC.