Warcraft III está de volta com uma remasterização

224

A guerra de Azeroth já tinha começado muito antes de World of Warcraft.

Directamente da BlizzCon, chega-nos a notícia que a Blizzard está a produzir Warcraft III: Reforged. Este é o regresso de um dos jogos mais aclamados da série, uma remasterização, grande parte feita de raiz, deste título histórico. 

Lançado originalmente em 2002, Warcraft III levou o género de estratégia para outro patamar. Bastante popular, muito por causa do seu robusto editor, é tido como a génese de alguns géneros bastantes populares hoje em dia, como os MOBA ou Tower Defense. Sem esquecer que foi uns dos pilares para o mítico World of Warcraft.

Para quem não se recorda do original, este título retrata os eventos de Reign of Chaos e The Frozen Throne, colocando os jogadores no comando de Night Elves, Undead, Orcs e Humans com várias alianças e lutas entre classes.

Esta remasterização conta com novas gravações de vozes e com personagens, cenários e edifícios criados de raiz. Além disso terão 62 missões entre Kalimdor, Lordaeron e Nordania, mais de 40 horas de jogabilidade, mais de 4 horas de cenas intermédias e mais de 20 heróis lendários e antagonistas da história de Warcraft.

A Blizzard não nos deu uma data de lançamento concreta, mas sabemos que Warcraft III: Reforged será lançado durante 2019, num exclusivo Battle.net para PC.