“Visions” traz mais conteúdo a No Man’s Sky

196

Mais ETs, mais diversidade e… mais cores para este jogo de exploração espacial.

É mais uma actualização gratuita nesta nova vida de No Man’s Sky. Agora que a Hello Games (e Sean Murray) estão a “fazer as pazes” com a comunidade, parece que o intuito é dar mais diversidade aos jogadores, algo que, curiosamente, foi sempre o seu problema.

Nesta adição de conteúdo, a produção continua a apostar em grande. Se a última actualização nos enganou um pouco, foi, ainda assim, impressionante em conteúdo. “Visions”, por seu lado, pretende dar-nos mais cor, mais seres estranhos, mais ambientes hostis, muitas novas naves caídas e espaços de escavação arqueológica para explorar e angariar recursos. E o trailer partilhado pela produção mostra ainda mais alguns pormenores:

Segundo o comunicado da 505 Games, o principal foco é mesmo esta nova “paleta de cores”, um pouco menos garrida e mais ampla que a original. O que também nos parece mais interessante é esta maior diversidade de planetas e ambientes, assim como de extraterrestres. O jogo ganha um novo aspecto, com melhorias claras no seu design, algo que os jogadores também sempre apontaram desde o lançamento.

“Visions” surge na actualização gratuita 1.75 para No Man’s Sky. Chega já amanhã dia 22 de Novembro para todos os que já têm o jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC.