Vem aí o segundo ano de Ghost Recon: Wildlands

379

O segundo passe de época dá direito a um segundo ano com quatro novos pacotes de conteúdo.

Se observarmos a forma com a Ubisoft está lidar com as suas franquias, dar suporte anual aos seus jogos parece estar na ordem do dia. Ghost Recon: Wildlands vai receber conteúdo no seu segundo ano de vida e a produção já explicou o que aí vem.

Começando já neste mês, vamos ter quatro novos pacotes de conteúdo chamados de Special Operations. Estas expansões incluem novas missões, desafios, equipamento e recompensas para o modo de campanha. A primeira expansão Special Operations 1 chegará já no próximo dia 10 de Abril a todas as plataformas.

Através desta actualização de título, Wildlands irá receber outras novidades, uma delas muito solicitada pela comunidade: a capacidade de personalizar o aspecto dos nossos companheiros de equipa controlados pela IA. Contem também com mais um modo de jogo PvP (“Sabotage“) e com cinco novos mapas, seis novas classes e outras novidades. Ainda mais conteúdo será adicionado nos restantes três pacotes.

Estas actualizações, porém, não serão gratuitas. Tal como as expansões lançadas no primeiro ano, o segundo ano obriga à compra de um passe de época. Este tem um custo de 29,99€ nas lojas respectivas e dão um acesso antecipado de sete dias aos pacotes de expansão. Além disso, o passe de época oferece um pacote de personalização e oito caixas de loot para usar no modo Ghost War.