Vem aí LEGO DC Super-Villains

145

A fórmula é a mesma, já os vilões são tornados heróis improváveis.

Continuando a sua série leva as personagens da DC Comics até ao universo LEGO, a TT Games traz nos agora LEGO DCS Super-Villains. Os heróis não parecem disponíveis, então que venham os vilões salvar o dia.

Na mesma fórmula que tornou os jogos da série LEGO um sucesso, desta vez vamos participar numa nova história em que Joker, Harley Quinn, Lex Luther e outros se tornam heróis. Ao que parece, a Liga da Justiça desapareceu e um novo grupo chamado de “Sindicato da Justiça” tenta ocupar o seu lugar. Só que estes “heróis” não são o que parecem e Joker e companhia, em conjunto com um super-vilão criado pelo jogador, vão desvendar o mistério e salvar o mundo.

O jogo conta com a criação e personalização da nossa personagens para jogar ao lado dos vilões tornados heróis, cada um com habilidades especiais para cada fase de jogo. Tal como em jogos anteriores, a acção gira em torno de plataformas e puzzles simples, para jogar a solo ou com um amigo em modo cooperativo.

Haverá uma edição Deluxe que inclui o passe de época para ter acesso aos DLCs sem mais custos. A edição física desta edição do jogo trará também um pequeno boneco LEGO de Lex Luthor como Super-Homem. Já a edição digital desta versão inclui um pack de personagens da Liga da Justiça.

LEGO DC Super-Villains será lançado a 16 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem quiser, pode já pré-encomendar o jogo, garantindo um pacote especial de personagens das séries de TV da DC Comics.