Vem aí Danger Zone 2 e Dangerous Driving

473

Dois novos jogos, um deles com muita ambição de regressar ao passado.

A Three Fields Entertainment, produtora composta por ex-membros da Criterion Games, anunciou que o jogo de condução com acidentes espectaculares vai voltar com Danger Zone 2. Em paralelo, Dangerous Driving promete trazer de volta o espírito de Burnout.

Não se pode dizer que a produtora tenha tido sucesso desde a sua fundação. Dangerous Golf teve uma recepção morna e o anterior Danger Zone foi mais uma prova de conceito que um jogo sério. Contudo, parece ter motivado a produção a não baixar os braços. A equipa parece continuar empenhada em trazer a sua visão de tempos idos da série Burnout.

Tal como no jogo do ano passado, Danger Zone 2 convida os jogadores a criar acidentes espectaculares e ganhar o máximo de pontos possíveis. Agora, porém, tudo irá acontecer em estrada aberta onde é possível fazer derrapagens e com mais veículos diferentes. A produção fala de 17 localizações à volta do mundo, com 26 novos níveis.

Ao mesmo tempo, Dangerous Driving é bem mais familiar. Trata-se de um jogo de condução em arcada, com corridas competitivas, onde também os acidentes terão um papel importante. Usam de boost para acelerar e, ou ultrapassar, ou abalroar adversários.

Danger Zone 2 tem lançamento marcado para o próximo mês na PS4, XB1 e PC, enquanto que Dangerous Driving só deverá surgir lá mais para o final do ano, no Inverno.