Vem aí a Beta de Jump Force

108

Preparem-se para experimentar como é desancar Naruto na pele de Vegeta!

A Bandai Namco está a preparar o seu brawler Jump Force para este ano. E para que os jogadores possam ter o seu primeiro contacto com o conceito, enquanto ajudam na sua produção, há uma série de testes Beta anunciados para entrar na pancadaria.

Segundo a produção, o objectivo desta Beta Aberta é saturar os servidores com testes de stress, obter feedback dos jogadores sobre a jogabilidade e o balanço da mesma, além de tentar optimizar pormenores do jogo antes do lançamento.

No final do ano passado, Jump Force teve direito a testes em ambiente fechado, com vagas limitadas e por convite. Contudo, desta vez, a Beta é aberta a todos, com direito a 17 personagens, algumas bastante conhecidas, e cinco estágios disponíveis.

Notem que a Beta irá decorrer em paralelo apenas na PlayStation 4 e Xbox One, de 18 a 20 de Janeiro. Contudo, haverão sessões distintas com horários definidos, conforme a tabela partilhada. Todas estas horas estão no Horário Central Europeu (1 hora mais tarde que a hora de Portugal Continental).

Jump Force será lançado a 15 de Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.