Vejam o mundo aberto de Middle Earth: Shadow of War

446

Imagens fantásticas de um jogo que promete ser uma óptima sequela de uma fantástica aventura.

Depois de uma série de vídeos de terceiros, aí está o primeiro vídeo partilhado oficialmente do muito aguardado Middle Earth: Shadow of War, além de umas quantas demonstrações e livestreams. Desta vez, o destaque vai para o mundo aberto do jogo.

Tal como o primeiro título que o antecedeu, Shadow of Mordor, este novo jogo também nos leva para grandes áreas derivadas das fantásticas histórias de JRR Tolkien. Contudo, neste vídeo podemos ter um vislumbre das novas áreas, desde Seregost até Gorgoroth, com uma passagem pela Ilha de Nurn e Cirith Ungol, entre outras áreas.

Fica claro por estas imagens que o mundo de Shadow of War é bem mais vasto e dinâmico, além da fidelidade gráfica realmente nos deslumbrar. Se o primeiro jogo foi uma fantástica aventura, este promete expandir ainda mais essa experiência, até porque conta com um novo e expandido sistema Némesis e outras novidades que aguardamos com interesse.

Talion e Celebrimbor regressam a 25 de Agosto deste ano. Middle Earth: Shadow of War será lançado para PlayStation 4, PS4Pro, Xbox One, Xbox Scorpio e PC via Steam e Windows Store.