Truck Driver quer trazer diversão à simulação

209

Uma produtora independente Holandesa quer oferecer algo diferente no género.

Quem nos segue há algum sabe que gostamos bastante de simuladores de camionagem. É quase um momento “zen” quando nos colocamos ao volante de grandes veículos e nos fazemos à estrada. Truck Driver, porém, quer também dar-nos diversão ao volante.

Este é um jogo ainda em produção da Triangle Studios em colaboração com a Soedesco, ambas empresas independentes Holandesas. Segundo a equipa de produção, Truck Driver pretende ser mais focado na condução de arcada, valorizando mais o jogo que a simulação, num modo de carreira mais imersivo. Este é o seu trailer de anúncio.

Não há muito para ver, mas é possível ver algumas imagens do actual estado do grafismo, que até tem bom aspecto. Também é possível ver que contam com a ajuda de condutores reais de camiões para melhorar a experiência do modo de carreira que serve de base para o jogo. O que dá a entender é que os camiões em si não parecem licenciados, o que podem ser um ponto menos positivo.

Se ficaram curiosos, gostarão de saber que Truck Driver entrará o programa Early Access do Steam e também chegará às consolas PS4 e Xbox One. Não há ainda quaisquer datas disponíveis para o seu lançamento.