Trailer de “Tides of War” em Battlefield V

120

“Overture” traz consigo mais conteúdo online e offline para todos.

A primeira grande porção de conteúdo para Battlefield V é também uma mudança de rumo da DICE e da Electronic Arts nesta franquia. Como já sabíamos, não há conteúdo “premium”, todos recebem o DLC em simultâneo. E a primeira parte chega esta semana.

Apesar do jogo já ter recebido umas poucas melhorias desde o lançamento, só agora vai receber uma verdadeira actualização profunda com balanceamentos e adições. Mas, mais importante que estes ajustes, vai receber o primeiro capítulo da série “Tides of War”. Esta época de conteúdo adiciona uma nova história do modo carreira a solo (The Last Tiger), mas também novo conteúdo para os modos multi-jogador. Este é o seu trailer.

Intitulada “Overture”, esta actualização introduz um novo mapa chamado Panzerstorm, mais focado em combate com veículos, um novo modo de área de testes, novas armas, personalização de veículos e muitas outras novidades. Além disso, estão prometidos eventos comunitários e desafios para dar mais motivos de continuar a jogar.

A DICE promete partilhar todas as notas de actualização ainda antes do lançamento amanhã mas, se quiserem saber quais as melhorias e balanceamentos, este artigo no Reddit pode dar uma luz do que irá ser implementado.

“Overture” chega amanhã dia 4 de Dezembro a Battlefield V. O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na nossa análise, dissemos que este jogo “tem fortes argumentos para ser o shooter que muitos queriam este ano”. E ainda não o largámos desde o lançamento.