Trailer de lançamento para Detroit: Become Human

692

O trailer prepara-nos para o enredo complexo e tripartido deste próximo jogo de David Cage.

Com estreia marcada para o final desta semana, Detroit: Become Human já tem um vídeo para comemorar e anunciar o seu lançamento. A Quantic Dream está a preparar as baterias dos seus andróides para o seu lançamento.

O que acontece quando seres sintéticos começam a substituir humanos nas mais diversas tarefas? Como se inserem estes seres sintéticos na sociedade? E, mais importante, o que pode acontecer quando têm pensamentos divergentes? Poderão ganhar uma consciência da sua “humanidade”? A história de Detroit: Become Human gira em torno desta trama e cabe ao jogador decidir os destinos dos andróides Kara, Connor e Markus.

Acompanhámos a sua estreia por cá na última Lisboa Games Week onde falámos com o argumentista Adam Williams. Também estivemos presentes na apresentação à imprensa no passado mês, onde também conversámos como produtor Gregorie Diaconu.

Na nossa antevisão com a uma demonstração em primeira mão do jogo, concluímos que “a Quantic Dream voltou ao seu ADN original que aprimorou em Heavy Rain, especialmente no pormenor de termos múltiplas personagens e linhas de enredo convergente”. Também mencionámos que esta é “toda uma experiência visual deslumbrante e rica em pormenores”.

Detroit: Become Human será lançado a 25 de Maio, num exclusivo PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.