The Walking Dead da Overkill adiado nas consolas

302

A versão para as consolas vai chegar um pouco mais tarde.

Nem só boas notícias vêm da Gamescom 2018. Infelizmente, o promissor jogo inspirado na famosa série The Walking Dead da Overkill Software (Pay Day) vai-se atrasar um pouco nas consolas anunciadas, chegando apenas no próximo ano.

De notar que este jogo tem estado em produção desde 2015. Por isso, mais adiamento, menos adiamento, uns meses adicionais de espera não são relevantes. Contudo, os recentes vídeos apresentados mostraram um jogo interessantes que despertou bastante interesse. Uma demonstração do jogo também está presente na Gamescom 2018 para todos os sortudos que por lá andam nestes dias.

Quanto a motivos para este adiamento, já devem ter adivinhado. A produção mencionou que o jogo precisa de maior polimento nas consolas, o costume, portanto. Mas, há boas notícias para os entusiastas do teclado e rato, uma vez que a data prevista de lançamento mantém-se inalterada na versão PC.

Assim, The Walking Dead chegará ao PC no próximo dia 8 de Novembro. Quando às consolas PlayStation 4 e Xbox One o jogo só chegará no dia 8 de Fevereiro de 2019.