“The Heist” chegará a Spider-Man na próxima semana

193

Três novos trajes para o aranhiço fazem parte deste primeiro DLC.

Sim, vamos ter mais um pretexto para voltar a saltar de teia em teia com o aranhiço. Spider-Man, o exclusivo da PlayStation 4, vai receber o seu primeiro DLC “The Heist“, incluido na temporada “A Cidade Que Nunca Dorme“. Saibam o que vos espera.

A investigação de um assalto num museu de arte faz com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzem com Felicia Hardy, mais conhecida por “Black Cat”. Quem já jogou a história original do jogo base, sabe que travamos conhecimento com Felicia numa das várias missões secundárias. Mas, só agora a veremos “em toda a sua glória”.

Com este DLC recebem novas missões e desafios, mas também uma nova facção de antagonistas e três fatos adicionais para o Homem-Aranha. São eles Scarlet Spider II,  Resilient Suit e Spider-UK, que podem pré-visualizar nesta imagem.

O DLC “The Heist”, estará disponível a partir da próxima terça-feira dia 23 de outubro, apenas em formato digital na PlayStation Store. Este e os dois restantes DLCs fazem parte do pacote “A Cidade Que Nunca Dorme”, incluído na edição Deluxe ou à venda para compra em separado, também na PS Store.