Teaser para novo Raid de Destiny 2: Forsaken

79

Que puzzles e hordas de inimigos “esponja de balas” estará a Bungie a preparar?

Recomeça nesta próxima sexta-feira a corrida para terminar o novo Raid de Destiny 2: Forsaken. O modo de jogo cooperativo é dos principais destaques do chamado “end game”, tornando-se quase uma competição mundial para os diversos clãs.

Não está apenas em causa terminar uma série de desafios de dificuldade elevada. Está também em causa o direito de reclamar ter sido o primeiro clã a resolver como o terminar. E é por isso que o lançamento de um novo raid é sempre uma ocasião importante. E se tivermos em conta que os últimos DLC apenas trouxeram variantes do mesmo local e enredo do raid original, este novo capítulo é muito bem vindo.

O novo raid chama-se “Last Wish” e, como sabem, será uma continuação da nova história de Forsaken que incluirá o fim deste enredo. Os jogadores vão para a nova área da Dreaming City e continuar a vingança pela morte de Cayde-6. Os elementos interessados em participar devem obter nível de poder de, pelo menos, 550 para poderem entrar no raid.

O raid “Last Wish” para Destiny 2: Forsaken irá surgir amanhã, sexta feira dia 14 de Setembro pelas 18:00 (Hora de Lisboa.