Teaser para Ancestors: The Humankind Odyssey

64

A odisseia da Humanidade vai tornar-se num jogo vindo da mente criativa por detrás dos originais Assassin’s Creed.

Para quem não sabe, o estúdio Panache foi fundado por Patrice Desilets, o director original da série Assassin’s Creed, então na Ubisoft. Por isso, não é de estranhar que Ancestors: The Humankind Odyssey nos pareça tão familiar. Resta-nos saber onde reside a génese deste conceito.

É que, à primeira vista, Ancestors parece francamente próximo de Far Cry Primal. É também uma história dos primórdios da humanidade. É também um jogo de sobrevivência. Parece também focar-se na brutalidade dessa era. Contudo, dá a entender que pretende desmarcar-se desse outro jogo com uma atitude mais visceral e ir ainda mais atrás no tempo. Não há muito ainda para ver, realmente, excepto este novo teaser recentemente lançado.

Desilets participou recentemente num evento na Croácia onde teve oportunidade de demonstrar o seu jogo ao vivo, aproveitando para falar um pouco sobre ele. Originalmente planeado para um lançamento episódio, o jogo vai, afinal, ser lançado como um título único. Está numa fase actual de Pré-Alpha o que significa que a sua produção ainda está numa fase muito inicial. Desilets falou da possibilidade de abordar diversas teorias da História da Humanidade, até com a inclusão de canibalismo e outras questões sociais.

O jogo terá acção na terceira pessoa, passar-se-á principalmente numa região de selvas em África e terá instrumentos e armas primitivas para o combate. Está planeada a inclusão de elementos RPG com árvores de evolução. Supõe-se que a evolução do enredo seja passada em várias eras. Teremos, com certeza, mais pormenores acerca deste jogo em breve.

Não há ainda qualquer data de lançamento indicada para Ancestors: The Humankind Odyssey. Contudo, espera-se que chegue no final deste ano ou princípio do próximo. Ainda não foram divulgadas as plataformas escolhidas para receber o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here