Super Smash Bros. Ultimate recebe mais lutadores

104

O famoso jogo de luta da Nintendo prepara-se para receber ainda mais lutadores.

Quando Super Smash Bros. Ultimate foi anunciado, ficámos surpreendidos pela quantidade de personagens que irão marcar presença nesta nova edição do famoso jogo de luta. O que não esperávamos, é que fossem anunciados ainda mais lutadores. 

Durante o muito esperado Nintendo Direct, o director Masahiro Sakura aproveitou para revelar que todas as arenas (stages) que vão estar disponíveis desde o início. Depois, mostrou os novos e interessantes “Assist Trophies“, objextos que podemos apanhar durante a luta e que chamam um lutador para ajudar temporariamente o jogador. Um pouco como as Pokéball, portanto.

O mais curioso é que dentro destes “Assist Trophies” pode agora surgir o carismático Shovel Knight e, mais surpreendente, Rathalos da série Monster Hunter. Este último, já agora,surgirá não só para ajudar o jogador, mas também como um boss para combater.

As novidades não se ficam por aqui. Simon e Richter da série Castlevania serão duas personagens jogáveis e terão ainda o castelo de Drácula como área de jogo. Ambos são considerados como “Echo fighters”, o que significa que irão partilhar o mesmo conjunto de movimentos. Dentro deste tipo de lutadores, teremos também pela primeira vez, Dark Samus de Metroid que irá partilhar os seus movimentos com Samus Aran original.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de Dezembro como exclusivo para a Nintendo Switch.