Super Mario Run chega ao Android esta semana

271

Depois de uma paciente espera de 3 meses, A Nintendo revelou que Super Mario Run chega finalmente aos dispositivos Android durante esta semana.

O Super Mario Run chegou aos dispositivos móveis com grande surpresa para todos. O anúncio foi feito durante a keynote de apresentação do iPhone 7 pelo próprio criador, Shigeru Miyamoto, como um exclusivo temporário para iOS. Mas, isso irá mudar muito em breve. 

Passaram sensivelmente três meses, desde que Super Mario Run chegou aos dispositivos da Apple. Foi uma manobra muito inteligente por parte da empresa de Silicon Valley de criar uma parceria com a Nintendo, naquele que viria a ser o seu primeiro jogo para dispositivos móveis. Como seria de esperar, com este título a Nintendo voltou a ter mais um grande caso de sucesso. Em apenas quatro dias, foram feitos mais de 40 milhões de downloads, o que levou o jogo da Nintendo para o topo das aplicações mais descarregadas de sempre na AppStore. Então e os dispositivos Android?

A espera para os utilizadores de Android chega assim ao fim depois de uma paciente espera de três meses. Resta-nos saber o número se o número de downloads será ultrapassado quando Super Mario Run for lançado a dia 23 de Março nesta plataforma.